Dê uma última vista de olhos:
- Dê uma última vista de olhos à casa para se assegurar de que está imaculada.
- Lembre-se sempre de levar o lixo. Quando em dúvida, pergunte ao cliente onde se encontram os contentores.
Confirme a satisfação do cliente:
- Caso o cliente esteja presente: ofereça-se para mostrar o que fez na casa para que o cliente possa inspecionar o trabalho. Pergunte se há outras áreas que ele gostaria que fossem limpas para que ele tenha oportunidade de pedir mais alguma coisa, em vez de simplesmente deixar uma avaliação.
- Caso o cliente não esteja presente: envie várias fotos pelo chat das áreas limpas e pergunte se há mais alguma coisa que o cliente gostaria que limpasse. Pode enviar estas fotos enquanto arruma o equipamento e materiais para dar ao cliente alguns minutos para responder antes de sair.
Crie uma relação duradoura com o cliente
- Se esta for uma limpeza geral para um cliente novo, não deixe de se oferecer para voltar e fazer uma limpeza a fundo ou outra limpeza geral. A Taskrabbit permite definir tarefas de limpeza recorrentes, para que seja fácil para o cliente repetir a contratação.
- Divulgue os seus serviços adicionais. Agradeça ao cliente pela contratação e fale-lhe das outras categorias em que faz tarefas, caso ele volte a precisar de ajuda. Pode encontrar alguns dos clientes mais leais desta forma.